quarta-feira, 15 de abril de 2009

Lançamento de livros e mega-exposição em homenagem ao Pequeno Príncipe

No próximo dia 22 de abril, na livraria cultura em SP, ocorrerá o lançamento dos livros “O pequeno Príncipe me disse” e “ A história de uma história”, fazendo parte das comemorações do ano da França no Brasil. O evento contará com a participação de várias estrelas brasileiras homenageando o autor da obra, Saint-Exupéry.

Entre estas estrelas, se destacam: Luís Fernando Veríssimo, Rita Lee, Fernanda Young, Luana Piovani, entre outros, que relembrarão momentos de sua infância, se utilizando de trechos do livro “O pequeno Príncipe”.

O livro “ A história de uma história” é a primeira biografia autorizada de Exupéry no Brasil, em que demonstra os laços afetivos do autor com nosso país. Ainda teremos de outubro de 2009 à dezembro de 2010 a exposição inédita “O Pequeno Príncipe na Oca”, que será realizada no Parque do Ibirapuera, também em SP, com livros animados.

E para falarmos deste assunto, traremos a ilustríssima presença de Luís Fernando Veríssimo, que irá nos contar sua expectativa a respeito do evento e também uma visão geral da obra “O pequeno príncipe” e de seu autor, Saint-Exupéry.

Assista no Momento Cult, dia 22 de abril, a cobertura do evento na Livraria Cultura em São Paulo, às 19 horas.

Um comentário: